Mini motos, Moto cross e Quadriciclos MXF Motors

MXF Motors patrocina piloto revelaÇÃo do motocross brasileiro

Curitiba, 20 de Outubro de 2012

 

A MXF Motors é o mais novo patrocinador do piloto de motocross José Stênio Damasceno Neto, o `Goianinho, que tem apenas 11 anos. Natural de Fortaleza, no Ceará, o piloto é considerado uma das grandes promessas do motocross brasileiro. Recentemente, ele conquistou por antecipação o tetracampeonato cearense na categoria de 65cc. O piloto também corre na categoria 85cc e em dezembro pode se tornar campeão estadual do certame.

 

Além de se destacar no cenário nacional, Goianinho também já figura nas competições internacionais. No último mês de setembro, o piloto participou do Desafio das Américas de Motocross, em Assunção, no Paraguai. Os grandes resultados neste ano renderam a Goianinho até a conquista do prêmio Moto de Ouro Brasileiro de Motociclismo. A homenagem faz parte do Motorcycle Of The Year, realizado em doze países pela Revista Motociclismo do Grupo Motopress e no Brasil. Goianinho recebeu o prêmio na categoria Revelação e Superação.

 

Ficha Técnica
Nome: José Stênio Damasceno Neto
Apelido: Goianinho
Idade: 11 anos
Títulos:

 

2009 - Campeão cearense de Motocross 50cc.

 

2010 - Campeão cearense de Motocross 65cc, Troféu nº 1 do esporte motor do Ceará (piloto revelação), Troféu estrela de ouro do esporte da cidade de Aracati.

 

2011 - Vice-campeão brasileiro de Motocross 50cc B, Bi-campeão cearense de Motocross 65cc, Troféu piloto destaque do ano Ceará, Troféu moto de ouro (oscar do motociclismo) quesito superação.

 

2012 - 5º lugar desafio Brasil x Paraguai, Tri-campeão cearense de Motocross 65cc, líder do campeonato cearense 85cc.

 



 

 

 
Mini motos, Moto cross e Quadriciclos MXF Motors

 


Mini motos, Moto cross e Quadriciclos MXF Motors

Maxx Fun ® 2013 - Todos os direitos reservados